彡 ESPAÇO DE COLECCIONISMO, CONQUISTAS e ESTATÍSTICAS do SL BENFICA 彡

novembro 20, 2010

Mourinho e o Benfica

Capa da Colecção do Autor deste Blogue
.
Mourinho, quando começa a conquistar os adeptos benfiquistas (especialmente após a vitória contra o Sporting por 3-0) acontecem eleições no Benfica. Muda a presidência de Vale e Azevedo para Manuel Vilarinho.
.
Mourinho sai do Benfica após 9 jogos, uma vez que o novo presidente tinha um treinador e Mourinho sabia que estava a "prazo" no Benfica (...) Relembrar a dupla de ataque da época: João Tomás e Pierre van Hooijdonk.
.
Esta é a ficha técnica do último jogo de José Mourinho no banco do SL Benfica ► (Benfica - Sporting)
.

13 comentários:

Otário Tevez disse...

o mourinho abre a boca e muda um mundo... apoio no que diz, em quase tudo, é homem que fala com algum sentido... mas não é um deus e não deveria ser levado com tanta seriedade com a qual é levado a maior parte das vezes...

Luis Miguel Inês disse...

Gostei desse jogo lembro me de o ir ver.Foi bom recordar e esta publicação tem muito interesse.Um abraço amigo.
Visitem o meu site Benfiquista.
http://lmibenfica.blogspot.com

Laura disse...

O Shaka diz que não viu o jogo porque a tv estava avariada nesse dia, e de castigo por ter rasgado uma carta com um cheque e o BI do Cláudio..além de que o Cláudio foi ao telefone e deixou um suculento bife com batatas fritas e dois ovos estrelados (caseiros) e o gajo papou tudo... na mesa da cozinha. Quem o mandou deixar o prato à sorte e a cadeira para trás?
e foi assim.

Boa sorte no próximo jogo, diz o Shaka já convencido que vai usar a camisola do Benfica!...

laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Lamento, amigo, mas neste momento não consigo comentar nada. Voltarei quando estiver melhor. Espere por mim, por favor. Esta não é uma mensagem pessoal, será enviada a várias pessoas.
Beijinhos
Verdinha

Carlos Machado Acabado disse...

A Champions "ardeu" hoje!
Depois do campeonato, a champions!
Como foi curto e acaba em farsa o 'ciclo Jesus'!...
E eu que cheguei a acreditar nele!
Afinal, um qualquer Villas-Boas ou até um simples Domingos estão anos-luz à frente dele!
Jesus é fogo?
Talvez mas de... palha!

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
CARLOS MACHADO ACABADO:

Amigo, apesar de tudo...

SOU BENFIQUISTA, E ISSO ME ENVAIDECE !!!

2edoissao5 disse...

eu nem vou falar de futebol...meu time foi campeao brasileiro ano passado e hoje esta num situação embaraçosa.

Anónimo disse...

Não conhecia o espaço, mas agora que ja conheço deixe me dizer lhe que tem aqui um grande blog, parabéns.

vou seguir.

viva o Benfica

genialdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Faz tempo q ñ te visito(muita correria)
Vim te deixar um beijo de boa noite.
Beijokas mil.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Jota,

Minha passagem por aqui hoje é para desejar a você e sua família um Feliz Natal e um ano de 2011 pleno de realizações, e com muita saúde e paz.

Grande abraço,
Pedro.

Otário Tevez disse...

e viva o benfica alalallalala

JB disse...

E por que sou benfiquista e porque também tenho um jota :) aqui estou eu para conhecer o seu glorioso espaço!

Parabéns!

obrigada pelo comentário!

Beijinho

Carlos Machado Acabado disse...

Reblogado de Sou de um Clube Lutador":
E pronto! Aí está o "brilhante" resultado de um equívoco em que eu próprio me penitencio por ter caído: o equívoco Jorge Jesus/L.F. Vieira/Rui Costa. Está na altura de o Benfica frequentar um novo ano de "scolaridade". Com eleições antecipadas! Como é que uma administração que deixou fugir Falcao, James Rodriguez e Álvaro Pereira para a concorrência ou que despachou Di Maria e Ramires sem ter alternativas e que agora, depois de "perder" Taiwo, está mortinha por "empandeirar" Coentrão pode manter-se à frente da maior referência desportiva nacional?
Como é que o homem que avalizou Roberto e Kardec, "despachando" Quim e "encostando" Nuno Gomes e que não "tinha dúvidas de que ia ser bicanmpeão" para acabar falhando miseravelmente a época como falhou isto é, perdendo quase tudo o que havia para perder [o que só não aconteceu a 100% porque houve um Paços de Ferreira qualquer que se dispôs a "dar boleia" à inépcia de uma equipa sem um pingo de qualidade ou dignidade competitiva; como é que um fulano destes pode aspirar a ser treinador do Clube "do" Cavém do Ângelo, do Eusébio, do Coluna ou do Guttmann?
Eu nunca fui scolarista nem rijkaardista mas tenho de admitir que ao que tudo indica, chegou o momento de uma pessoa lúcida dentrio do Benfica [havâ-las-á?]arranjar alguém capaz de levar o que resta de um plantel inimaginavelmente mal escolhido a transcender-se [Scolari] ou a relançar o próprio Clube no seu todo como Rijkaard fez no Barcelona, um eterno falhado na liga espanhola até ele ter tomado conta do clube?
E não acredito que a maior referência competitiva em Portugal e uma das maiores no mundo não tenha entre os seus adeptos e sócios um presidente capaz de ombrear com os Vieiras de Brito e os Borges Coutinhos de ainda não há muito tempo, na tarefa de garantir ao Benfica um presente e um futuro à altura do seu glorioso passado!
Chegou a altura de acabar com o Benfica-barraca das panelas da FEira Popular, com o Benfica ferrabraz nos jornais que "limpa tudo" como a velha "Solarine" mas só até começar a fazer o que alguns zarolhos "de carreira" que ocupam lugares-chave no seu interior chamam "jogar à bola"...
Os sócios e simpatizantes do Benfica têm de de uma vez por todas correr com quem anda a enxovalhar o Clube com a sua gritante e escandalosa incompetência!
Rua com a "Companhia de Jesus"!
Ah! E eleições já!